Dicas para melhorar o camping

0
0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 LinkedIn 0 0 Flares ×

camping-voyageurs-national-park-tent.jpg.rend.tccom.1280.960

Na hora de se preparar para fazer seu camping, existem muitos detalhes a se atentar para que nada saia errado. Pensando em melhorar o seu camping, selecionamos algumas boas dicas.

Confira:

Faça uma lista de itens para levar

Acredite, chegar no acampamento e reparar que esqueceu itens importantes como os ferrinhos que prendem a barraca ao solo ou a capa de proteção da chuva é terrível. Por isso, faça uma lista com todos os itens que são importantes e não podem faltar.

Veja aonde você irá montar sua barraca

Olhar pra cima é fundamental para entender aonde você irá montar sua barraca. Opte por espaços debaixo de uma árvore para não acordar com o sol batendo diretamente na barraca. Lembre-se que as folhas das árvores podem proteger um pouco da chuva. Além disso, faça uma limpa no local aonde irá montar o camping, para ter certeza que não tem formigueiros e pedras.

Com lona ou sem lona?

Isso é muito de gosto, pois dá um certo trabalho para montar. Se chover a água pode acumular e fazer a lona despencar.  Existem lonas especiais para cada tipo de situação, por isso, é interessante verificar.

Barraca Weenkend é um acessório muito útil para pessoas adeptas ao camping. É uma barraca básica ideal para ser usada em climas secos e quentes. A Barraca Weenkend é confeccionada com as paredes com tecido em 100% poliéster impermeabilizado com 600 mm de coluna d’água, possui tela mosquiteiro para evitar a entrada de até mesmo insetos bem pequenos, e ainda bloqueia parte da visibilidade de fora para dentro. A barraca ainda conta com piso de polietileno muito resistente, estrutura feita de varetas de fibra de vidro com interligações realizadas por elástico interno.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 LinkedIn 0 0 Flares ×