Barco DSA para seis pessoas

0
0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 LinkedIn 0 0 Flares ×

Imagine poder fazer um programa diferente com toda a família? Além disso, deixar o stress um pouco de lado e viver intensamente? Com o barco DSA você pode curtir dias maravilhosos ao lado das pessoas mais incríveis.

Para que tudo corra bem no seu passeio é ideal que você invista em um barco de qualidade. Lembre-se sempre que segurança e conforto são as principais características do barco DSA. Além disso, esse barco serve tanto para lazer como para a prática da pesca.

barco-dsa-remar-água

Vantagens do produto

O barco DSA é leve e ao mesmo tempo é super-resistente. Muitas pessoas que já adquiriram este produto dizem ser um barco ótimo e o recomendam. Por ser um barco leve é possível comprar motores de menor potência para movê-los. Isso significa mais economia para você! Além disso, você poupa dinheiro com o combustível. São inúmeros benefícios em um só produto não é mesmo?

Especificações do produto

O barco DSA tem dimensões de 3,20 metros x 3,80 metros comporta até seis pessoas. Há duas cores disponíveis: Podem ser vermelho e preto ou nas cores amarelo e preto. Esse barco foi projetado para motores de popa de 10,15 e 20 cavalos de potência.

Esse barco é desmontável e ainda possui quatro câmaras infláveis internas e independentes. Esse tipo de barco é mais fácil de colocar e tirar da água devido sua leveza e praticidade. Invista hoje mesmo nesse mais novo tipo de atividade, você e sua família certamente vão adorar. Saia da rotina e relaxe observando a beleza que a natureza tem para oferecer!

Tem alguma dúvida?

Para tirar dúvidas, enviar comentários ou sugestões fale conosco! Faça um comentário a respeito do assunto, pois assim podemos aprimorar nosso atendimento, para oferecer sempre serviços de qualidade para você e para a sua família!

Encontre o barco DSA aqui!

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 LinkedIn 0 0 Flares ×