Não leve nada no bolso, leve na pochete smart

0
0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 LinkedIn 0 0 Flares ×

As pochetes são práticas e econômicas, trazem inúmeros benefícios para você que pratica trilhas e caminhadas. Confeccionada com materiais de extrema qualidade, essa pochete é super-resistente e além disso é  bastante espaçosa.

Seu valor é super acessível, e dentro dela cabem vários acessórios. Você pode, por exemplo, colocar seu celular dentro dela enquanto faz sua caminhada. Outra opção é colocar a carteira com seus documentos. Ninguém merece carregar os documentos na mão não é mesmo?

Pochete-Smart-natureza-trilha

Essa pochete é um item super relevante nas caminhadas Por ter se tornando um item super relevante, a pochete smart traz uma combinação perfeita da cor neutra preta.  Além disso, seu compartilhamento é duplo com acesso independente, o que permite mais espaço para você .

Descrição do produto

Ao adquirir esta pochete smart você obtém inúmeros benefícios. Veja abaixo as características deste produto.  

  • Material: Poliéster Oxford e poliamida tipo crinkle.
  • Compartimento: Duplo com acesso independente.
  • Bolso: dois frontais e dois porta garrafas laterais em tecido com tela.
  • Fita (barrigueira) com ajuste universal e apoio lombar.

Além de possuir todos esses atributos, essa pochete é super versátil, isso significa que pode ser usada tanto como pochete ou também como mochila tipo daypack. Faça suas caminhadas com mais tranquilidade e mais conforto com a pochete smart. Além de obter esse produto, você também pode adicionar as suas compras a nécessaire Whash Bag. Além de prático é também econômico.  

Tem mais alguma dúvida?

Sabe-se o quão prático é ter uma pochete smart. Além de ser um belo item, auxilia no momento de guardar seus pertences. O que está esperando para obter agora mesmo esse maravilhoso produto? Compartilhe com seus amigos e familiares essa grande novidade! Faça suas trilhas e caminhadas levando esse super acessório com você.

Para tirar suas dúvidas, enviar comentários ou sugestões fale conosco.Faça um comentário a respeito do assunto, pois assim podemos aprimorar nosso atendimento, para oferecer sempre serviços de qualidade para você e para a sua família!

Encontre a pochete smart aqui!

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 LinkedIn 0 0 Flares ×