Pescarias mais do que divertidas com a Vara Combat 601 SP

0
0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 LinkedIn 0 0 Flares ×

Uma das formas mais bacanas de interagir com a família é pescaria. Sentar a beira de um rio ou ficar em um barquinho esperando que o peixe se aproxima é praticamente uma terapia. Esses momentos de relaxamento são ideais para curtir a família e os amigos mais próximos.

A pescaria é um estilo de confraternização que possibilita a diversão ao longo de jornadas animadas e motivadoras, afinal fisgar um peixe e assá-lo na brasa é uma experiência deliciosa e que demanda o esforço de todos os envolvidos na pescaria.

Vara-Combat-601-SP-pescaria-resistência-diversão-família

A diversão é ainda maior quando se conta com um equipamento de qualidade e capaz de oferecer resultados fantásticos. Um dos insumos que não pode faltar nessa aventura é a vara de pescar. O ideal é contar com um equipamento de qualidade e resistente. A durabilidade também é um diferencial relevante, certamente, um material duradouro que não precisa ser trocado de maneira frequente confere mais confiabilidade e segurança durante a pescaria. No que se refere à qualidade das varas de pescar, a Vara Combat 601 SP é líder e proporciona um desempenho ímpar.

Quer conhecer melhor esta vara de pescar? Verifique mais informações!

Detalhes importantes sobre a Vara Combat 601 SP

Em termos de resistência, esta vara de pescar conta com uma resistência variável entre 8 e 20 libras, característica que possibilita pescar qualquer tamanho de peixe. No que concerne à composição, a vara é feita em fibra de vidro maciça, cabo em EVA e passadores compostos por cerâmica.

Essa composição permite que a vara seja usada em diversos locais como represas, rios, açudes, córregos, entre outros locais. Além disso, os materiais conferem resistência capaz de suportar o peso de qualquer tipo de peixe.

Esta Vara Combat 601 SP é apresentada em dois modelos diferentes, um consta de 1,80 metros e o outro possui 1,65 metros. Desta forma, você terá em mãos sempre a melhor alternativa para a sua pescaria. Possui alguma dúvida ou experiência com a Vara Combat 601 SP? Deixe o seu comentário abaixo.

Encontre a Vara Combat 601 SP aqui!

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 LinkedIn 0 0 Flares ×