Camping para casais apaixonados

0
0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 LinkedIn 0 0 Flares ×

Se você está querendo aproveitar um final de semana para partir em uma aventura romântica, saiba que separamos 3 sugestões de camping para você aproveitar.

Camping Tents

Confira abaixo alguns deles:

Camping Aldeia da Lua

Ele está localizado no sul da Bahia, na Costa das Baleias, o vilarejo Cumuruxatiba é o lugar ideal para quem ama praia. Se você e seu amor gostam de um clima paradisíaco, esse é o destino é perfeito para quem gosta de praticar atividades como o mergulho.

Camping do Siri

Localizado em Marataízes, no Espírito Santo, o local possui uma boa infra-estrutura e é ótimo para aquele descanso merecido, já que não possui muita agitação. Perfeito para quem quer curtir a natureza e um bom momento a dois.

Camping Pedra do Sino

O Camping Pedra do Sino está localizado em Ilhabela/SP.  Neste local você encontrará muita beleza, passeios e ambientes que são dignos de fotos. O mais legal é a estrutura que abriga churrasqueira, banheiro, cozinha comunitária, entre outros.

Para que seu passeio saia como esperado, não deixe de garantir uma barraca. Recomendamos a Barraca Weenkend que é uma barraca básica ideal para ser usada em climas secos e quentes, com local para duas pessoas.

Ela conta com piso de polietileno muito resistente, estrutura feita de varetas de fibra de vidro com interligações realizadas por elástico interno. Além disso, ela é extremamente confortável para poder aproveitar o clima da natureza com quem você ama.

Na loja online da Cremonesi, você encontra todos os produtos necessários para que o seu passeio romântico tenha tudo para dar certo e ainda ganhará uns pontinhos com seu amor.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 LinkedIn 0 0 Flares ×