6 motivos para você ter a sua própria vara de pescar

0
0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 LinkedIn 0 0 Flares ×

Tudo é melhor quando se tem a posse. Em geral, é melhor ter casa própria do que morar de aluguel. Claro que ter seu próprio carro é melhor que andar no carro do amigo. Assim, funciona com muitos bens. Nem sempre locar um objeto ou pedir emprestado a alguém é suficiente. No caso da vara de pescar – o popular caniço – existem muitas razões para você comprar a sua. Confira as principais sugestões!

Poder usar sua vara de pescar quando quiser

Se a vara de pescar é sua, você pode usá-la quando bem entender, independentemente de horário ou dia. Pode levá-la para onde achar melhor, para o tipo de pescaria que achar conveniente: pesca embarcada; pesca de praia; corrico; pesca oceânica. Não dependerá da disponibilidade ou da boa vontade de outros, nem pagará taxas em certos locais para poder usufruir do uso de uma vara.

Se uma vara de pescar serve para duas ou mais pessoas, é preciso esperar a sua vez. O revezamento pode ser um opção, mas, se pode ter sua própria vara, por que não comprá-la? Essa é, sem dúvida, a primeira grande vantagem: você decide quando usar.

Responsabilidade com algo que lhe pertence

A vara de pescar é um objeto que requer cuidados especiais e, por mais cauteloso que seja seu usuário, podem acontecer acidentes. Danificar uma vara é fácil e isso pode acontecer por causa do mau uso, do transporte inadequado, pela instalação errada de outros equipamentos, por algum descuido, por falta de manutenção ou manutenção indevida, entre outros detalhes. Não é nada bom se responsabilizar por equipamentos de outra pessoa, de uma loja ou mesmo de um pesqueiro.

Possibilidades de customização

Outra vantagem de ter sua própria vara de pescar é que o pescador pode fazer troca de peças quando achar necessário ou customizá-la, para que atenda suas necessidades. Pode pintá-la, modificar seu design, acrescentar ou tirar acessórios – enfim, deixá-la ao seu gosto e pronta para executar as atividades que deseja.

Maior economia

Do ponto de vista financeiro, é muito melhor comprar sua própria vara de pescar do que ficar locando ou pagando taxas adicionais em certos locais para ter acesso a alguma. Mesmo no caso de pescar com o equipamento de um amigo, a responsabilidade que terá que assumir não compensa o custo com uma vara própria. Além disso, no caso de problemas com ela, terá que pagar os prejuízos, consertar os defeitos, substituir peças ou até mesmo comprar uma vara nova.

Facilidade de comprar

Com a internet, tudo se torna mais fácil. Se não existe uma loja especializada em sua cidade, você pode acessar nossa loja virtual. O comércio está dentro de sua própria casa, 24 horas por dia.

Variedade de modelos, preços e opções de pagamento

São muitas opções e diferentes preços de vara de pescar disponíveis para sua escolha. O usuário pode pesquisar à vontade antes de escolher. Pode escolher a vara mais adequada para sua modalidade de pesca preferida ou comprar mais de uma vara, cada uma para um tipo de pescaria que costuma praticar. Escolha o modelo que mais lhe agrada, o tamanho ideal e ainda pague com comodidade, optando pela opção que mais lhe convier. As opções de pagamento variam: pagamento à vista através de boleto com 10% de desconto ou dividido em 6 parcelas sem juros, em diferentes cartões de crédito. Sem falar nas promoções e descontos que algumas lojas oferecem.

Esses são motivos suficientes para você comprar a sua vara de pescar! Já tem sua própria vara? Comente abaixo e compartilhe sua opinião!

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 LinkedIn 0 0 Flares ×